Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem encontrada com saco de cimento no rosto

Elaine Ferreira, de 23 anos, foi encontrada morta no dia 15 de julho deste ano, em uma casa no Jd. Arroyo

Publicado há

em

arquivo pessoal

A Delegacia de Homicídios da Deic prendeu, com o apoio da Polícia Civil de Rondônia (RO), um homem de 39 anos suspeito de ter matado a jovem Elaine Ferreira, de 23 anos, em Rio Preto. A vítima foi encontrada morta com um saco de cimento no rosto e o pó cobrindo o corpo, no dia 15 de julho deste ano, em uma casa no Jd. Arroyo.

De acordo com a investigação, havia um boletim de ocorrência de desaparecimento da vítima, registrado por uma amiga dela, reclamando que Elaine estava desaparecida há cinco dias. Os policiais identificaram o homem que morava naquela casa e soube que desde o encontro do corpo da jovem, ele havia desaparecido.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores tiveram conhecimento de que o suspeito havia fugido para a cidade de Espigão d´Oeste, em Rondônia (RO), a 2 mil quilômetros de Rio Preto. Em contato com a Polícia Civil local, o homem foi preso.

Ao ser questionado pela polícia, ele disse que junto com um amigo contratou a vítima para um programa sexual. Ele afirmou que os dois tiveram relações sexuais com ela, mas havia saído do imóvel, deixando-a sozinha com o amigo dele. Quando voltou, a jovem estava morta. Com medo, ele teria fugido.

No entanto, segundo a Deic, duas semanas antes do crime, outra jovem já tinha procurado a polícia, denunciando que também havia sido contratada pelo suspeito para fazer um programa sexual, mas que em determinado momento ele teria ficado violento, agredindo-a e forçando-a a ter relações sexuais com ele, sem pagar pelo valor combinado.

Os fatos despertaram ainda mais a suspeita da polícia, que manteve o homem preso até o final das investigações.

AS MAIS LIDAS