Redes Sociais

Cidades

Reeducando volta de ‘saidinha’ com 62 porções de maconha no estômago

Suspeito teve voz de prisão confirmada e volta ao regime fechado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um total de 62 porções de maconha (ou quase meio quilo). Foi o que expeliu um reeducando do Centro de Progressão Penitenciária ‘Dr. Javert de Andrade’ (CPP) após imagens estranhas aparecerem no scanner corporal da unidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (19), o homem de 34 anos volta para o regime fechado.

Agentes penitenciários declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 17h (ainda de segunda-feira), quando o envolvido retornou de saída temporária e foi submetido à revista por meio do scanner corporal, onde houve aparecimento de imagem atípica na região do estômago, indicando que ele poderia ter ingerido alguma coisa ilícita.

Questionado sobre as imagens, o suspeito confessou que havia consumido porções de maconha e expeliu voluntariamente ainda na unidade prisional, 49 porções da substância ilegal. Interrogado se havia mais, chegou a dizer que “não, era apenas a quantidade já expelida”. Com isso, foi encaminhado ao Hospital de Base para exames.

Nesta terça, agentes compareceram novamente ao plantão e confirmaram que foram expelidas outras 13 porções de maconha pelo reeducando. O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do homem, sem direito à fiança, assim que deixar o hospital.

AS MAIS LIDAS