Redes Sociais

Cidades

Região Sul de Rio Preto terá interdições na manhã deste domingo

Interrupção no fluxo de veículos é necessária para realização de meia maratona

Publicado há

em

Divulgação/SMTT

A avenida Juscelino Kubitscheck e a senador Carlos Jereissatti (marginal da rodovia BR-153) contarão com trechos totalmente interditados na manhã deste domingo (24). O motivo é a realização de uma prova pedestre de meia maratona.

O fluxo de veículos será interrompido às 5h no trecho da avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira desde o cruzamento com a avenida Abelardo Menezes até a chegada à marginal da BR-153 – entrada do shopping Iguatemi. A interdição interromperá o fluxo pela via nos dois sentidos de direção.

Na marginal, o trecho totalmente interditado – de ambos os lados da rodovia – vai da rotatória com a JK até o viaduto de acesso à Anísio Haddad.

A Secretaria de Trânsito e Transportes de Rio Preto orienta os motoristas e motociclistas que puderem a evitar o trecho na manhã de domingo. A expectativa é de que as vias sejam liberadas até as 9h. As avenidas já estão sinalizadas com faixas.

O mapa com o trajeto das provas de corrida e da meia maratona está disponível em reportagem publicada no portal da Prefeitura de Rio Preto por meio do endereço riopreto.sp.gov.br.

 

AS MAIS LIDAS