Redes Sociais

Cidades

Samu tenta reanimar vítima, mas jovem morre em apartamento

Testemunha contou aos policiais que viu o rapaz convulsionando

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Rapaz de 24 anos morreu dentro de um apartamento no bairro Vila Ideal, em Rio Preto nesta segunda-feira (18). De acordo com informações do registro policial, agentes foram acionados ao endereço por volta de 8h20, já com a informação de que “uma pessoa do sexo masculino havia morrido de forma repentina”.

Ao chegarem, o Samu ainda tentava reanimar Josuel da Silva Pedroso, mas as manobras não surtiram efeito e os socorristas confirmaram a morte no local. Duas pessoas estavam no apartamento.

O proprietário, 32 anos, contou que “é amigo da vítima e ambos são da cidade de Urupês. Estavam todos na prainha de Sales e convidou, por volta das 3h, o rapaz, além da outra testemunha [18 anos] para irem até a casa dele, afim de ingerir bebida alcoólica e usar entorpecentes”. O depoimento foi confirmado pelo mais jovem.

Aos policiais, o rapaz de 18 anos acrescentou “que o viu convulsionando e chamou o Samu imediatamente”. A Polícia Cinetífica foi acionada e realizou os trabalhos necessários. Foi expedida requisição para exame do corpo no IML e o telefone celular da vítima acabou apreendido administrativamente.

Qualificado como ‘morte suspeita’, o caso terminou encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS