Redes Sociais

Cidades

Tia agride a sobrinha a pauladas no bairro São Francisco

Documento da Polícia Civil não explica os motivos do ocorrido, mas caso será investigado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma confusão no São Francisco acabou em agressão a pauladas, ferimentos e boletim de ocorrência nesta quinta-feira (28), em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima, moça de 24 anos, sofreu fratura e ficou com hematomas por todo o corpo.

A rio-pretense compareceu ao plantão policial e relatou “que era por volta de 8h quando conversava com a tia dela [58 anos] e, em determinado instante, iniciou-se uma confusão acalorada, quando a parente se apossou de um pedaço de madeira e a agrediu por completo, causando fratura em um dos pés e hematomas pelo corpo todo”.

“Ao mesmo tempo que lhe batia, a suspeita ainda a xingava com várias palavras de baixo calão”, acrescentou. Por meios próprios, ela foi até o pronto socorro do plano de saúde para atendimento médico. A motivação das agressões não foi revelada.

O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito no IML e a orientou quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar criminalmente a tia. Por fim, o documento foi enviado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que será responsável pela investigação por meio da Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS