Cidades
Usina abre 74 novos postos de trabalho em cinco regiões do noroeste paulista
Oportunidades são para tratorista, motorista e almoxarife
A Tereos, uma das empresas líderes na produção de etanol, açúcar e bionergia do país, está com 74 novos postos de trabalho abertos em cinco de suas unidades no interior paulista. São oportunidades para diversos cargos nas cidades de Guaraci, Guaíra, Pitangueiras, Tanabi e Colina.
As vagas são para as funções de Almoxarife I e II, Líder de almoxarifado, tratorista especializado e motorista especializado.
Para as vagas de tratorista e motorista, é necessário CNH equivalente ao veículo, entre as categorias B e E. “Em Colina, inclusive, visando o desenvolvimento das habilidades necessárias para essas oportunidades, estamos promovendo cursos de capacitação gratuitos para a comunidade, com 20 vagas abertas”, explica Camila Matiuzzi, Gerente de DHO da Tereos.
Já para as vagas no almoxarifado é necessário ter experiência na área e, para as vagas de líder, experiência com gestão de pessoas.
Para participar do processo seletivo, os interessados podem se cadastrar por meio do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/tereos ou enviar o currículo para e-mail do RH de cada unidade:
São José (Colina): [email protected]
Mandu (Guaíra): [email protected]
Andrade (Pitangueiras): [email protected]
Tanabi (Tanabi): [email protected]
Vertente (Guaraci): [email protected]
Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação
- Cidades1 dia
Ruas e avenidas de Rio Preto serão interditadas essa semana
- Cidades1 dia
Em silêncio, residência é furtada em Rio Preto e vítimas ficam no prejuízo
- Política2 dias
Vereador quer cobrador em transporte público