Redes Sociais

Cidades

Bandidos armados roubam veículos de duas mulheres em Rio Preto

Uma das vítimas acredita que criminosos eram possivelmente moradores de rua

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A quarta-feira (18) foi marcada, entre outros crimes, por dois roubos de veículos em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, em um dos casos, a proprietária de uma motocicleta foi abordada dentro da garagem da própria casa.

Era por volta de 19h40 no Jardim Nazareth, quando a vítima, de 43 anos, estava entrando em casa com uma CG 160 Fan cinza. Segundo ela, “abriu o portão e aproximaram-se dois desconhecidos utilizando capacetes, em uma moto. O garupa desembarcou com uma arma de fogo, apontou para ela e exigiu a entrega da CG cinza. Após o roubo, fugiram para direção que ela não conseguiu notar”.

A vítima não conseguiu identificar características físicas e nem as roupas que os envolvidos utilizavam. O caso foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

Jardim Primavera

Mais tarde, por volta de 23h, no Jardim Primavera, o roubo foi de um Fiesta prata, pertencente a uma mulher de 38 anos, de acordo com outro registro policial. A mulher teve o celular levado pelos criminosos também.

Ela relatou ao delegado que “estava na avenida Francisco Prestes Maia, instante em que surgiram dois desconhecidos negros, magros, sendo um aparentando ser jovem, entre 18 e 20 anos, algo em torno de 1,60m de altura, e portando um revólver. O outro, cerca de 1,70m, idade aproximada de 26 anos e lhe apontava uma pistola. Ambos estavam mal vestidos, aparentando serem moradores de rua”.

Após grave ameaça, a dupla levou o carro da vítima e fugiu para rumo que ela não conseguiu definir. Dentro carro estava ainda o telefone celular dela, que acabou também roubado. O caso também foi registrado e encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS