Redes Sociais

Cidades

Condutor de veículo desrespeita sinalização e motociclista é hospitalizado

Suposto fugiu do local e não prestou socorro à vítima

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Motociclista de 26 anos sofreu lesões após acidente na avenida Mirassolândia, em Rio Preto na última quinta-feira (5). De acordo com informações do registro policial, o (a) motorista do carro envolvido não respeitou a sinalização, causando o choque entre os veículos, arremessando a vítima ao solo. O suspeito não foi identificado porque fugiu sem prestar socorro, mas teve a placa anotada.

Policiais militares informaram na delegacia que era por volta de 13h, quando foram acionados a uma chamada de acidente de trânsito com vítima. No local, o motociclista já recebia atendimento de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A vítima relatou aos agentes “que seguia com uma CG 150 Titan cinza pela avenida Mirassolândia, sentido Centro-bairro, quando chegou ao cruzamento com a rua Zilda Sampaio Nóbrega, onde um Siena prata avançou o sinal de ‘Pare’, não permitindo tempo para que freasse, motivo pelo qual bateu na lateral esquerda do automóvel, caindo no chão e sofrendo lesões corporais [não especificadas], além de danos na motocicleta”.

O delegado de plantão determinou a abertura de inquérito, expediu requisição para exame de corpo de delito ao motociclista, a ser feito posteriormente no IML e perícia técnica para a moto. O rapaz precisou ser levado ao Hospital de Base.

Antes, porém, foi cientificado do prazo de seis meses que tem direito a processar o motorista, tempo que só passa a contar quando ele for identificado. Até o final da apresentação da ocorrência no plantão, não havia atualizações sobre o estado de saúde da vítima.

AS MAIS LIDAS