Redes Sociais

Cidades

Ex-namorado agride mulher na véspera e coloca fogo na casa dela no dia seguinte

Vizinho avisou a vítima, que estava trabalhando quando as chamas se iniciaram

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um incêndio nesta quarta-feira (4) na Vila Toninho, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, no dia anterior, durante uma briga, o ex-companheiro da vítima a agrediu e um vizinho informou a ela que viu o suspeito ateando fogo na casa. Ao menos, as chamas não provocaram nenhuma vítima, já que o imóvel estava vazio quando pegou fogo.

Policiais militares informaram ao delegado que foram acionados por volta de 6h15, devido a uma chamada de violência doméstica no endereço. Durante o trajeto, receberam informação de que a residência estava em chamas. Ao chegarem, descobriram que vizinhos e o Corpo de Bombeiros já haviam controlado a situação.

Em seguida, chegou a proprietária da residência, de 45 anos, e declarou que “no momento do início do incêndio estava trabalhando e foi avisada do ocorrido por um vizinho que viu o ex-namorado dela colocando fogo na casa. Na véspera, o suspeito a agrediu”. O referido vizinho não estava mais por ali, pois também havia saído para trabalhar.

A vítima recebeu orientação para procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a perícia técnica foi acionada, tendo realizado os trabalhos necessários no imóvel. A documentação, que não especifica o prejuízo que a vítima terá que arcar, terminou enviada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS