Cidades
Homem é esfaqueado por companheira, que foge após o crime
Agressora ligou para irmã da vítima e mandou socorrê-la porque “estaria fugindo”

Homem de 30 anos foi esfaqueado neste domingo (22) em Rio Preto e terminou internado em estado grave. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 20h, no bairro Residencial Morada do Sol. Policiais militares informaram ao delegado que foram acionados pela irmã da vítima.
No local, ficaram sabendo que o homem já se encontrava no Hospital de Base passando por cirurgia. A irmã dele contou que “a cunhada dela ligou e contou a ela que havia esfaqueado o companheiro e era para socorrê-lo porque estaria fugindo”.
Ainda no local, militares ficaram sabendo que populares socorreram a vítima primeiramente à UPA Santo Antônio, sendo transferido depois ao HB. Não havia, no entanto, indícios do crime, razão pela qual a perícia não foi acionada. A suspeita da agressão não foi localizada, mesma situação com relação à testemunhas.
O delegado de plantão determinou a confecção do registro policial e a instauração de inquérito para apurar os fatos. A documentação acabou encaminhada ao distrito policial correspondente ao local dos fatos, que será responsável pelas investigações.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto