Redes Sociais

Cidades

Idosa de Rio Preto é encontrada morta, já em estado de decomposição

Vizinhos acionaram primeiramente o Corpo de Bombeiros, devido ao forte odor que vinha do local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O plantão policial de Rio Preto registrou uma morte suspeita nesta quarta-feira (18). Uma mulher foi encontrada morta, já em estado de decomposição em uma residência no bairro Boa Vista. De acordo com informações do boletim de ocorrência, havia sangue no local onde Maria de Paula Flores, de 87 anos, foi encontrada.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados ao local por volta de 18h50, com relatos de que vizinhos reclamaram de forte odor vindo da residência. No endereço, testemunhas informaram que a idosa morava sozinha e que havia sangue sob a porta em uma das varandas, com isso acionaram inicialmente o Corpo de Bombeiros.

Após visualizar o corpo da vítima, o médico responsável notou que já apresentava morte evidente e sinais de decomposição, confirmando de forma oficial o óbito em seguida. Foi elaborada guia de encaminhamento ao IML para exame necroscópico da vítima, levada ao local por veículo de empresa funerária.

A perícia técnica também trabalhou no local. Registrado como ‘morte suspeita’, o caso terminou encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai comandar as investigações.

AS MAIS LIDAS