Redes Sociais

Cidades

Jovem de 15 anos tenta esfaquear o padrasto e acaba apreendido

Além da tentativa do crime, envolvido tinha contra ele um mandado de busca e apreensão emitido

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Com mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto, adolescente tentou esfaquear o padrasto, fugiu, mas acabou apreendido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem de 15 anos foi abordado com uma faca e afirmou “que a utilizaria para matar o padrasto”.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foram solicitados diretamente pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude devido ao fato do menor ter tentado o crime contra a vítima e que, além disso, havia um mandado de busca e apreensão emitido contra ele, que, possivelmente, trabalha em uma ‘biqueira’.

Sendo assim, realizaram contato com a mãe, que lhes informou “que ele havia saído de moto com um amigo”. Seguiram as buscas até que o encontraram por volta de 17h em uma via do Jardim Fuscaldo. Ao bordá-lo, encontraram R$ 179 em dinheiro, um rádio transmissor, uma faca e dois celulares.

Foi neste instante, que o jovem disse aos agentes “que a faca era para matar o padrasto”. O material e o envolvido foram apreendidos e conduzidos até o plantão policial. O delegado de plantão determinou que o adolescente passasse por exame cautelar junto ao IML e posteriormente fosse encaminhado à sede da Fundação Casa.

AS MAIS LIDAS