Redes Sociais

Cidades

Mulheres são assediadas sexualmente e agredidas em bar de Rio Preto

Após cometer os crimes, suspeito fugiu, mas teve a placa do veículo fotografada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Duas mulheres registraram boletim de ocorrência por assédio sexual e agressão ocorridos na madrugada desta segunda-feira (23), em um bar no Jardim Panorama, em Rio Preto. De acordo com o registro policial, após o crime o suspeito fugiu, mas teve a placa do carro fotografada.

Na delegacia, as vítimas, de 16 e 29 anos, relataram que era por volta de 2h, quando um rapaz passou a se insinuar para ambas. A mais velha diz que “em virtude da situação, foi até o suspeito e disse a ele que elas eram lésbicas e estavam com as respectivas namoradas”.

A resposta do suspeito teria sido de que “elas tinham essa orientação sexual porque não conheciam um ‘p…’ e passou a mostrar o órgão sexual para ambas”. Em seguida, segundo elas iniciou as agressões com socos, que causaram lesões. E foram socorridas pelas namoradas.

Após o crime, o rapaz, acompanhado de outro jovem (que não participou da confusão) embarcou em um veículo e fugiu do local. Mesmo caídas, conseguiram fotografar a placa do automóvel e apresentaram as imagens na delegacia. Elas confessaram que haviam ingerido bebidas alcoólicas e receberam orientações para procurar atendimento médico.

O delegado de plantão determinou a formalização da queixa e a abertura de inquérito para apurar os fatos. O registro terminou encaminhado ao distrito policial correspondente ao local dos fatos, que será responsável pelas investigações, por meio da Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS