Redes Sociais

Cidades

Pai registra boletim de ocorrência por abandono de incapaz contra ex-mulher

De acordo com o documento, suspeita abandona bebê de cinco meses com a filha de 13 anos até para frequentar bares

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Rio-pretense de 32 anos registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (10) na Central de Flagrantes devido a um caso de abandono de incapaz. De acordo com o registro policial, a testemunha relata que “a mãe da filha dele de apenas 5 meses de idade, deixa a criança com uma outra filha dela de 13 anos, inclusive para frequentar bares”.

Na delegacia, o homem disse ainda que “os abandonos vem ocorrendo desde o dia 1 de setembro, período no qual não havia formalizado a queixa ainda porque uma advogada solicitou que tentasse um acordo com a suspeita [34 anos], o que não conseguiu e agora decidiu registrar o boletim de ocorrência”.

A ex-companheira, com quem teve união estável por um ano, segundo ele, “sai para trabalhar e deixa o bebê sob os cuidados da filha de 13 anos. Garante que tem imagens, inclusive, da ex estar bebendo em um bar em determinada noite das 19h às 22h30. Fez contato com o Conselho Tutelar, onde recebeu orientação para realizar o boletim de ocorrência e que posteriormente a entidade tomaria as medidas cabíveis ao caso”.

O delegado de plantão determinou o encaminhamento da documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde serão realizadas as investigações.

AS MAIS LIDAS