Redes Sociais

Cidades

Prefeitura muda horário de atendimento em cinco pontos de apoio

Trabalhos nos locais serão realizados das 7h às 18h

Publicado há

em

Divulgação/Serviços Gerais

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, acatou pedido da associação de podadores e colocou caçambas maiores, que poderão receber maior volume de galhos e também mudou o horário de atendimento em cinco, dos 16 pontos de apoio da cidade.

São Eles: Jardim Atlântico, Jardim Castelinho, São Francisco, Jardim Nazareth (Solon Varginha), Jardim Soraya/Vitória Régia. “Esses Pontos de Apoio terão dois funcionários cada e passarão a funcionar diariamente das 7h às 18h inclusive durante o horário do almoço”, explicou o coordenador da secretaria de Serviços Gerais Marcos Rogério de Castro.

O secretário Ulisses Ramalho, responsável pela administração dos Pontos de Apoio, “o objetivo é melhorar o fluxo para descarte e limpeza dos locais que mais recebem descarte de resíduos verdes e assim estaremos atendendo aos usuários dessas cinco áreas”, informa o secretário.

Os novos horários (7h às 18h) nesses locais passam a vigorar nesta segunda-feira (16). Os demais pontos de apoio continuam a funcionar normalmente das 8h30 às 11h e das 12h às 18h30.

AS MAIS LIDAS