Redes Sociais

Cidades

PRF prende homem por porte ilegal de arma e com carro roubado na BR-153

Policiais verificaram que os sinais de identificação do veículo estavam adulterados

Publicado há

em

Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da tarde desta terça-feira (24), por volta das 17h, um homem de 39 anos que dirigia um carro roubado e ainda portava uma pistola. A abordagem ocorreu no km 61 da rodovia BR-153, em Rio Preto.

De acordo com informações da PRF, a equipe abordou um veículo Creta preto, conduzido pelo suspeito. Ele disse “que comprou o carro em São José dos Campos, pagando uma entrada de R$ 15 mil, havendo dívidas de financiamento e que o proprietário iria quitar, para então realizar a transferência e pagar o restante do valor que seria R$ 70 mil”.

Superficialmente os policiais verificaram que os sinais de identificação do carro estavam adulterados. Em conferência mais profunda, constataram que o veículo havia sido roubado na capital paulista no ano de 2021.

Durante a vistoria os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm no console central, municiada com carregador com 12 cartuchos intactos e munição na câmara. Suspeito, arma e veículo foram apresentados na Central de Flagrantes, onde o homem foi preso em flagrante, sem direito à fiança. (Com informações da PRF)

* Texto atualizado nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, às 10h58

AS MAIS LIDAS