Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é roubada em ponto de ônibus por homem armado com faca

Dois idosos que estavam no local no mesmo horário não foram alvo do criminoso

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 46 anos foi assaltada enquanto esperava por um ônibus coletivo no mini Terminal Urbano do Jardim Residencial Vetorasso, nesta segunda-feira (16). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o criminoso agiu sozinho e estava armado com uma faca. Outros dois idosos que estavam no local não foram roubados.

A vítima declarou na Central de Flagrantes que “era por volta de 5h10, quando estava no ponto, quando apareceu um homem armado com uma faca dizendo que era para ela dar a bolsa. Após levar o objeto, o criminoso fugiu em direção a área conhecida como Linhão”.

Na bolsa roubada estava a carteira da mulher com todos os documentos pessoais, cartões do SUS e bancários, R$ 5 em dinheiro, cartão do ônibus, um molho de chaves, além do aparelho celular, que ela autorizou o bloqueio por parte da Polícia Civil. Ainda segundo ela, o bandido era jovem, pardo, cabelos tingidos de loiro, magro e alto.

A vítima não foi agredida e não teve nenhum ferimento. O caso foi registrado e encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações.

AS MAIS LIDAS