Redes Sociais

Cidades

Rio Preto sedia encontro de GCMs de 17 cidades da região

Ocorreram debates sobre o desenvolvimento das corporações e as metas e reivindicações para os próximos anos

Publicado há

em

SMCS

Foi promovido em Rio Preto, na manhã desta segunda-feira, dia 30, do Encontro Estadual de GCMs, evento promovido pela Frente Parlamentar em Defesa e Valorização das Guardas Municipais com o apoio da Associação dos Guardas Municipais de Rio Preto (AGMRP).

O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal. O encontro contou com a participação de agentes das guardas municipais de 17 municípios, incluindo a capital e o interior do estado.

Durante toda a manhã, ocorreram debates sobre o desenvolvimento das corporações e sobre as metas e reivindicações para os próximos anos, além de duas palestras. A primeira, ministrada pelo CGM paulistano Michael Nicmavan, teve como tema “A Importância dos Guardas nos Municípios” e, em seguida, o GCM Siderlei, de Ribeirão Preto, falou sobre “Sobrevivência Policial”.

Quem presidiu a mesa foi o secretário de Segurança Pública de Rio Preto, Jean Charles Serbeto, acompanhado pela deputada estadual Letícia Aguiar. O prefeito Edinho Araújo também participou do encontro.

Representaram a GCM de Rio Preto o comandante da corporação, Silvio Cornachioni; o coordenador operacional, Alexandre Montenegro e o presidente da AGMRP, Márcio Martino.

AS MAIS LIDAS