Redes Sociais

Cidades

Tentativa de furto em agência bancária do Centro acaba frustrada

Havia no local estilhaços de explosivos e uma bomba não detonada

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um plano de furto em uma agência bancária de Rio Preto aparentemente deu errado nesta quinta-feira (26). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime tentado foi no Centro da cidade, na avenida Bady Bassitt, durante a madrugada. No documento, no entanto, não há informação exata se algum valor foi levado, mas aparentemente não.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 7h50, quando foram acionados ao local com a informação de que indivíduos haviam colocado bombas nos vidros externos da agência. No banco, agentes foram atendidos pelo vigilante, 43 anos, que lhes mostrou estilhaços de explosivos no chão.

Os vidros aparentemente estavam sujos de pólvora e uma bomba ainda estava grudada em dos vidros externos do imóvel. O funcionário contou que “chegou pela manhã para trabalhar e se deparou com aquela situação. Ele percorreu toda a agência e não encontrou mais nada, acionando em seguida a gerente do banco”.

Segundo a gerente, as imagens das câmeras de segurança podem ser solicitadas por ofício. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, constatando que a bomba não detonada estava sem risco de explodir. Ninguém foi detido. O caso foi registrado pelo delegado de plantão e enviado para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS