Redes Sociais

Cidades

Vítima de atropelamento por motociclista sem CNH morre no hospital

Acidente foi registrado no Residencial Morada dos Pássaros no último dia 3 de setembro

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma das vítimas de um acidente causado por motociclista sem CNH no último dia 3 de setembro no Residencial Morada dos Pássaros (veja detalhes do caso aqui), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta segunda-feira (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo de Fabiano da Silva Lima, 42 anos, não respondeu aos tratamentos.

No registro, consta que “funcionária do Hospital de Base comunicou à Central de Flagrantes por e-mail de que a vítima, uma vez trazida à unidade de saúde na data de 03/09/2023 por acidente de trânsito com perda de consciência, intubado, com TCE, contusão temporal esquerda, pequeno sangramento em fossa posterior com fratura instável, além de outras fraturas, apresentou complicações infecciosas. Realizado tratamento de substituição renal, hemodiálise, úlcera pré-pilórica, não apresentou resposta terapêutica, não respondeu aos antibióticos, evoluiu com choque séptico refratário, disfunções orgânicas múltiplas e teve óbito atestado às 22h35”.

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML por meio de veículo da empresa funerária. No dia dos fatos, o acidente teve total de três vítimas confirmadas. Além do homem de 42 anos, um idoso de 66 (que sofreu escoriações e chegou a ser levado para a UPA Jaguaré naquela oportunidade), além do próprio motociclista, de 33 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS