Redes Sociais

Cidades

Vítima é atropelada no Centro de Rio Preto e motorista foge do local

Condutor foi até a Central de Flagrantes mais tarde e prestou depoimento

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma jovem de 18 anos foi atropelada no Centro de Rio Preto nesta quinta-feira (26), por volta de 17h30. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no cruzamento da avenida Bady Bassitt com rua Siqueira Campos. O motorista não parou para prestar atendimento.

Policiais militares informaram que foram acionados diretamente ao Hospital de Base, onde conseguiram contato com a vítima. A jovem relatou aos agentes que “atravessava a avenida Bady Bassitt para buscar comida que estavam doando nas proximidades, quando foi atropelada por um veículo. O marido dela tentou parar o carro, pulando no capô, mas, o automóvel seguiu o caminho, fazendo com que ele saltasse e desistisse de tentar pará-lo”.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o HB, recebendo os primeiros socorros. No plantão, compareceu o motorista do veículo envolvido na ocorrência, uma Tucson preta.

O homem, de 76 anos, alegou que “estava com a visibilidade prejudicada pela chuva. Quando chegou ao cruzamento com a rua Jorge Tibiriçá, não viu uma mulher caminhando na via fora da faixa de pedestre, a qual provavelmente atropelou. Preparava-se para estacionar o automóvel e prestar socorro quando dois homens, aparentando serem moradores de rua subiram no capô, exigindo que abrisse o vidro. Temendo pela própria integridade física, seguiu dirigindo, fazendo com que a dupla saísse de cima do carro. Em seguida se dirigiu até a delegacia para elaborar o boletim de ocorrência”.

O delegado de plantão determinou a formalização da queixa, expediu requisição para exame de corpo de delito posterior da vítima a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhou a documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que será responsável pela investigação. No documento da Polícia Civil não consta uma atualização do estado de saúde da vítima.

AS MAIS LIDAS