Redes Sociais

Cidades

Vizinhos de apartamento se ameaçam com faca e arma de fogo em Rio Preto

De acordo com informações do registro policial, envolvidos flertaram com uma tragédia neste domingo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Durante uma confusão entre vizinhos de apartamento, envolvidos flertaram com uma tragédia neste domingo (1) no Residencial Colorado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, prestaram depoimentos divergentes e chegaram a se ameaçar com faca e arma de fogo.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes, quando por volta de 19h foram acionados a comparecer no endereço devido a uma discussão entre vizinhos. No local, se depararam com as partes envolvidas, que prestaram depoimentos contraditórios.

Um homem de 43 anos contou que “estava a caminho do apartamento dele pelo corredor, quando o filho de 5 anos correu e fez barulho. O vizinho passou a gritar palavrões e esmurrar a porta de entrada da própria casa pelo lado de dentro. Parou em frente e bateu chamando por ele. Quando atendeu, ainda nervoso, passaram a discutir e o vizinho o agrediu com um tapa no rosto”.

Já o envolvido de 49 anos, alegou “que o vizinho o agrediu sem motivo que justificasse”, negando o tapa mencionado. Ambos disseram que foram ameaçados um pelo outro, afirmando que iriam se agredir no futuro e também matar um ao outro.

Ainda na declaração, o homem de 43 anos afirmou que “telefonou para o sogro dele, que seria policial militar aposentado, que lá compareceu e ambos foram até a porta do vizinho, bateram e chamaram por ele. Foram recebidos pelo homem já armado com uma faca, que os ameaçou. O sogro sacou a arma que trazia e apontou na direção do suspeito mandando que baixasse o objeto”.

Obviamente, o vizinho negou que tivesse pego qualquer faca para ameaçar a dupla, confirmando apenas que “ele foi ameaçado com uma arma”. Diante dos fatos, agentes conduziram a dupla até o plantão. O delegado determinou a instauração de inquérito para apurar os fatos, que serão investigados pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS