Redes Sociais

Cidades

Após quase cinco meses, vítima de atropelamento morre no hospital

Homem teve parada cardiorrespiratória neste sábado, mas, desta vez, tentativas de reanimação não surtiram efeito

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Internado desde o dia 26 de junho de 2023, um homem de 67 anos morreu neste sábado (18) após não resistir aos ferimentos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Dorival Aparecido Belini sofreu trauma cranioencefálico grave, múltiplas fraturas de face, trauma torácico, fratura exposta de fêmur esquerdo.

No coumnicado da unidade de saúde à Central de Flagrantes consta que “a morte do paciente foi confirmada às 0h10 e que ele permaneceu internado no Hospital de Base até o dia 12/09, quando foi transferido ao Hospital Nossa Senhora das Graças para continuação de cuidados devido à sequelas do trauma e paciente sem condições de alta”.

Ainda no documento consta que “com suspeita de perfuração de vesícula biliar, evoluiu para rebaixamento do nível de consciência, febre e hipertensão. Durante procedimento teve taquicardia ventricular com pulso. Realizados as manobras de ressuscitação, retornou a circulação espontânea oito minutos depois da parada. Foi encaminhado para a UTI, onde permaneceu até este sábado com tratamento para pneumonia e outros problemas relacionados”.

A vítima sofreu nova parada cardiorrespiratória, mas, desta vez não surtiram efeito as tentativas de reanimação. Foram procurados registros do atropelamento, mas da acabou encontrado. O delegado de plantão requisição para exame necroscópico e veículo funeral encaminhou o corpo ao IML. O caso foi registrado como ‘morte suspeita’.

AS MAIS LIDAS