Cidades
Após queda de cavalo, autônomo sofre complicações e morre no hospital
Acidente havia ocorrido há cerca de 20 dias
Morador de José Bonifácio, autônomo de 57 anos morreu no hospital nesta quinta-feira (23) após não resistir a ferimentos causados por uma queda de cavalo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, João Batista Carneiro deu entrada no Hospital de Base no último dia 19 de novembro.
Funcionários da unidade de saúde enviaram comunicação via e-mail para a Central de Flagrantes informando que “teve fratura de fêmur direito, ocorrida 15 dias antes, em 4 de novembro. A morte foi constatada pelo médico responsável nesta quinta-feira, às 7h50”.
Consta do documento ainda que “todas as informações inseridas no presente registro foram extraídas da guia de encaminhamento de cadáver que segue em anexo e realizadas pesquisas, verificou-se que não há nenhum boletim de ocorrência relativo à queda”.
Foi expedida requisição para exame necroscópico no IML e o corpo foi encaminhado por veículo de empresa funerária. Por fim, os documentos do caso, registrado como ‘morte suspeita’, foram encaminhados à delegacia correspondente a área dos fatos.
- Cidades2 dias
Jovem tenta disfarçar, mas acaba preso em flagrante por tráfico em Rio Preto
- Cidades2 dias
Operador é surpreendido por proprietária furtando caixa de restaurante
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto