Redes Sociais

Cidades

Árbitro registra queixa de agressão sofrida durante jogo amador em Mirassol

Segundo a vítima, foi acertado por atleta com uma cabeçada e uma voadora pelas costas

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Confusão marcou uma partida do Campeonato Amador de Futebol em Mirassol no último domingo (19). Um homem de 63 anos, que apitava o jogo entre Liverpool e São José, registrou queixa de lesão corporal nesta segunda-feira contra um atleta de 25 anos. De acordo com o registro policial, o suspeito acertou uma cabeçada e uma voadora no responsável por apitar o jogo.

No depoimento, a vítima afirmou que “aos 58 minutos de partida, houve uma falta, assinalada por ele. Segundos após, os jogadores iniciaram uma nova jogada, que teria resultado em pênalti. No entanto, não havia autorizado o reinício do jogo, tornando a referida jogada ilegal/sem efeito. Neste momento, atletas começaram a reclamar com ele, tendo o rapaz de 25 anos o acertado com uma cabeçada no nariz, que causou bastante sangramento. O agressor foi expulso neste momento”.

Mas, ainda segundo o árbitro, “ele conseguiu voltar para dentro de campo pulando um alambrado e o acertou com uma voadora nas costas, causando lesões. Teve que se dirigir até a emergência da unidade médica do plano de saúde em Rio Preto, onde passou por atendimento médico”.

Diante dos fatos, “se dirigiu até a Central de Flagrantes para relatar o ocorrido”. Toda a documentação apresentada pela vítima foi anexada à queixa. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e o árbitro foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com representação criminal (processo) contra o agressor.

AS MAIS LIDAS