Cidades
Cães são resgatados de situação insalubre
Um dos animais não pode ser levado porque é muito agressivo
A Policia Civil tenta identificar o proprietário de quatro cachorros que foram localizados em um terreno sem construção, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Residencial São Thomaz, em Rio Preto. Uma das cadelas estava prenha e foi encaminhada para um veterinário.
Os agentes chegaram ao local depois de uma denúncia feita por uma arquiteta, de 28 anos. No terreno, foram encontrados quatro cachorros, sendo que havia uma fêmea prenha e um idoso.
Segundo o boletim de ocorrência, a perícia foi acionada e o local foi considerado insalubre para os animais. Havia água e comida para a cadela prenha e para o animal idoso dentro de um barracão.
Os animais foram recolhidos e encaminhados para o abrigo do projeto Mel da Esperança, no distrito de Engenheiro Schmitt, e para um veterinário. O único animal que não pode ser resgatado foi o cachorro idoso, que estava muito agressivo.
O proprietário do terreno e o responsável pelos animais não foram identificados. O caso foi registrado como abuso contra animais e segue sendo investigado.
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada