Redes Sociais

Cidades

Garçonete é assaltada e tem dinheiro e celular levados em Rio Preto

Vítima contou ter ficado apavorada, já que, ao menos um dos envolvidos, fez menção de estar armado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma garçonete de 33 anos foi assaltada no último sábado (18) e teve, além do celular, mais de R$ 6 mil em dinheiro, que utilizaria para comprar uma moto, roubados no Jardim Paraíso, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela carregava os valores em uma bolsa e foi abordada por homens em uma moto, que fizeram menção de estarem armados.

A vítima contou na delegacia neste domingo que “era por volta de 18h30, quando seguia a pé pela avenida Domingos Falavina e, ao passar pelo cruzamento com a rua Durval Bueno foi abordada por dois homens em uma motocicleta azul pequena. O garupa desceu e apresentava uma ‘saliência’ na linha da cintura, por baixo da camiseta. Ele deu ordem para passar o celular”.

Apavorada, entregou o aparelho, “sendo que o piloto em seguida, mandou que o comparsa pegasse também a bolsa dela. Dentro do objeto havia documentos pessoais, mais dois cartões bancários [crédito e débito] e a quantia de R$ 6.280 mil, que utilizaria para comprar a moto de uma amiga”.

O garupa usava camisa e calça pretas, capacete, era branco, olhos escuros, forte, aproximadamente 1,80m de altura e cicatriz na mão direita, próxima ao pulso. Já o piloto era branco, vestia roupas escuras e tinha voz grave e rouca. Após o assalto fugiram pela rua José Durval Bueno. O caso foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS