Redes Sociais

Cidades

Homem ameaça policiais ao ser preso por porte ilegal de arma

O amigo, que acompanhou a viatura até a cidade vizinha, acabou multado por dirigir embriagado

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de calibre restrito ao sair de um bar, na região central de Ibirá. Os policiais fizeram a abordagem depois que perceberam um volume estranho na cintura do suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando viram dois homens saindo do estabelecimento. Os militares notaram que um deles apresentava um volume na cintura e, antes de ser abordado, demonstrou inquietação.

Durante a revista pessoal, os PMs localizaram uma pistola Taurus 9 mm carregada. Os policiais também notaram que o acusado estava visivelmente embriagado, com odor etílico, com fala pastosa e olhos vermelhos.

Ao ser questionado sobre a arma, o homem disse que tinha documentação, mas não apresentou e acabou preso. Ao receber voz de prisão, o acusado começou a dizer que era influente e que “fazia doação de cães para a PM do Estado todo”. Em seguida, o homem ainda ameaçou os policiais dizendo: “vocês verão o que vai acontecer com vocês”.

A arma foi apreendida e o homem acabou preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cedral.

O amigo do preso, que também foi abordado em frente ao bar e acabou liberado, acompanhou a viatura com uma caminhonete até a cidade vizinha. Quando os policiais perceberam que ele também estava alcoolizado, solicitaram o teste do bafômetro. Ao se recusar passar pelo exame, o homem foi multado e o veículo foi liberado para uma mulher.

AS MAIS LIDAS