Redes Sociais

Cidades

Homem é agredido com golpes de enxada na Represa Municipal

Guardas civis municipais prenderam o suspeito, que corria pelas imediações do local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 27 anos foi preso neste sábado (4) nas proximidades da Represa Municipal de Rio Preto após cometer uma agressão com golpes de enxada contra um homem de 45 anos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu de madrugada, por volta de 3h20.

Guardas civis municipais relataram na delegacia que os motivos das agressões ainda precisam ser apurados. Após receberem o chamado, agentes realizaram buscas e encontraram o suspeito correndo pela Represa Municipal, mas acabou abordado e detido.

Além da enxada apreendida, os GCMs apresentaram no plantão um pen drive com imagens do caso. O delegado determinou a expedição de requisição de exame de corpo de delito para a vítima, a ser realizado no IML, para confirmar possíveis lesões.

Ainda de acordo com o registro policial, “há uma medida cautelar, constando processo, cumprimento de mandado de prisão semiaberto, constando no sistema como última situação liberdade”. Por fim, a vítima recebeu orientação de que possui seis meses de direito a abrir processo criminal contra o autor e o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS