Redes Sociais

Cidades

Homem é sequestrado, agredido, despido e amarrado em uma árvore

Acusada de furto pelos agressores, vítima “acredita ter sido confundida”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Rio-pretense de 40 anos foi agredido, despido e amarrado em uma árvore por outros dois homens nesta sexta-feira (3) em uma via próxima ao Residencial Quinta do Golfe. De acordo com informações do registro policial, a vítima foi acusada de ter cometido um furto, mas acredita “que foi confundida pelos agressores”.

Era por volta de 6h50, quando a Polícia Militar recebeu um chamado com relação a um indivíduo amarrado e nu em via pública. Ao chegarem no local, a vítima já havia recebido ajuda de um morador próximo, que lhe entregou uma bermuda para vestir. Ele apresentava várias lesões nas costas, proporcionadas provavelmente por fios.

Agentes chegaram a tempo ainda de cortar o ‘enforca gato’ que amarrava as mãos da vítima para trás. Questionado, relatou aos PMs “que mora no Jardim Caparroz e, por volta de 4h30, um veículo Tipo prata o abordou e dois homens o colocaram dentro do carro, o levando para o local onde se encontrava. Foi agredido várias vezes pela dupla, que alegou que ele tinha cometido um furto”.

O homem acrescentou “que acredita ter sido confundido com o verdadeiro autor de ‘tal’ furto”, sem saber dar outras explicações, somente “ter sido agredido, amarrado, despido e abandonado no local”. Ele foi levado para a UPA Tangará, onde passou por atendimento médico e liberado em seguida.

Na Central de Flagrantes, o delegado de plantão determinou o registro da ocorrência e o encaminhamento do material ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde serão iniciadas as investigações.

Vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML e foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar criminalmente os envolvidos. O prazo só começa a contar quando eles forem identificados.

AS MAIS LIDAS