Cidades
Homem tenta fugir, é alcançado, briga com PM e acaba preso
Conhecido nos meios policiais como gerente duas ‘biqueiras’, ele foi flagrado com pedras de crack
Flagrado dirigindo uma moto JL 110 preta em alta velocidade, técnico em refrigeração de 36 anos acabou preso na Vila Anchieta, em Rio Preto neste sábado (18). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito já é conhecido dos meios policiais por tráfico de drogas. Ele tentou fugir e chegou a brigar com um dos agentes que o abordaram.
Policiais militares informaram ao delegado que era por volta de 23h, quando realizavam patrulhamento e viram a motocicleta em alta velocidade. Deram sinal de parada, que foi ignorado. O condutor acelerou ainda mais na tentativa de fuga. Até que perdeu o controle e acabou caindo no chão.
Ele se levantou, tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Com isso, entrou em luta corporal com um dos policiais, sendo necessário uso de força para contê-lo e algemá-lo. Em revista pessoal, foram localizados com ele um telefone celular dentro das roupas íntimas, um frasco branco com uma pedra de crack tamanho médio, fracionada em diversas porções menores e esfareladas (cerca de 100 pedras menores), além de R$ 256,70 em dinheiro.
Ainda de acordo com o registro, o homem é conhecido nos meios policiais como gerente duas ‘biqueiras’, sendo uma em um bar e outra num posto de combustíveis. Diante de todos os fatos e depoimentos, o delegado de plantão manteve o suspeito preso, sem direito à fiança.
-
Cidades1 dia
Mulher morre em Rio Preto após receber alta de cirurgia
-
Cidades1 dia
PRF prende casal em Rio Preto por tráfico internacional de munições
-
Cidades1 dia
Caminhão carregado com sucata tomba na BR-153, em Rio Preto
-
Esportes1 dia
É possível: Mirassol e Novorizontino podem subir juntos para a série A