Cidades
Idosa morre depois de ser atingida por telha em temporal
Mulher passou por atendimento, ficou em observação e foi liberada, mas não resistiu aos ferimentos

Uma idosa, de 77 anos, morreu depois de ser atingida na cabeça por uma telha durante um temporal, na noite desta terça-feira (28), em Mirassolândia. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi atendida no Pronto Socorro da cidade. Familiares contaram que a casa da idosa destelhou com o vento e uma das telhas atingiu a cabeça dela.
Maria de Lourdes da Silva recebeu cuidados médicos e ficou em observação na unidade de saúde por cerca de quatro horas. Ela recebeu pontos na cabeça e depois foi liberada.
Depois de liberada pela equipe médica, a idosa foi levada de volta para a casa por familiares. No entanto, no momento em que ela desceu do carro, perdeu a consciência e foi levada de volta para o Pronto Socorro.
No local, os profissionais de saúde tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.
O corpo da idosa será sepultado na cidade de Macaúbas (BA).
Cidades1 diaVítimas de Icaraíma tinham registros por estelionato, tráfico e violência, afirma PC
Cidades1 diaMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Cidades1 diaOperação da Dise desmantela ponto de tráfico em boteco de Rio Preto
Cidades1 diaServidoras são afastadas após agressão em creche da região



