Redes Sociais

Cidades

Mexicana é presa em flagrante durante tentativa de furto de seis celulares

Namorado da suspeita, que fazia parte da ação criminosa, no entanto, conseguiu fugir

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Detida por funcionários de uma loja em shopping de Rio Preto, uma mexicana de 42 anos acabou presa em flagrante na tentativa de furtar seis aparelhos celulares neste sábado (4). De acordo com informações do registro policial, o caso foi registrado por volta de 14h.

Policiais militares relataram ao delegado que faziam patrulhamento ostensivo de rotina, quando foram acionados devido a uma mulher detida em uma loja por colaboradores do local. Uma das testemunhas contou que “em determinado momento, viu um homem dentro do reservado para celulares, que não era funcionário. Momento em que iria falar com ele, foi surpreendida pela saída inesperada da suspeita, que começou a correr. Ela foi atrás e conseguiu deter a mulher”.

Neste momento, a funcionária notou que o ‘ajudante’ da suspeita havia desaparecido. Ela constatou que a envolvida tentava levar seis aparelhos da loja. Questionada pelos militares, a estrangeira (que entende bem o português) confessou o crime e informou “que estava junto com o namorado”, porém, sem informar o nome dele. Com isso, ela recebeu voz de prisão e foi levada para delegacia.

Os aparelhos foram devolvidos para o estabelecimento comercial. O delegado de plantão confirmou o estado flagrancial e manteve a suspeita detida, sem direito à fiança, convertendo a prisão em preventiva (válida por até 90 dias). A suspeita, permanece, então, à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS