Redes Sociais

Cidades

Moça de 23 anos é estuprada no João Paulo II

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma jovem de 23 anos foi estuprada neste sábado (18) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, ela concordou em ir até a casa do agressor para consumir drogas, mas se recusou quando ele pediu para ter relações sexuais. Com isso, o suspeitou a agrediu e forçou a consumação do ato.

Era por volta de 12h, quando policiais militares foram acionados e encontraram a vítima na residência. Ela contou aos agentes “que estava em um determinado local com um amigo, instante em que aproximou-se um rapaz branco, alto, acima do peso, aparentando uns 20 anos, vestindo short branco, que a convidou para ir até onde mora para usarem crack. Chegando lá, após fazerem uso das drogas, o suspeito pediu para fazer sexo, mas ela não quis. Ele passou a agredi-la até que conseguiu consumar o ato”.

Depois disso, continuou ela, “foi permitido que fosse embora e, ao sair do imóvel, conseguiu um celular e ligou para 190. Os PMs a levaram até a UPA Jaguaré, onde recebeu cuidados médicos”. A vítima não soube informar o nome do estuprador. O delegado de plantão registrou o caso e encaminhou a documentação à delegacia correspondente ao local do crime, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS