Redes Sociais

Cidades

Motorista de ambulância é preso por tráfico de drogas em Irapuã

Policiais militares flagraram dois usuários, entrando e saindo da residência do suspeito

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Denúncia anônima levou à prisão de um motorista de ambulância no bairro Recanto Azul, em Irapuã por tráfico de drogas nesta quinta-feira (16). De acordo com informações do boletim de ocorrência, duas pessoas foram flagradas comprando entorpecentes na casa do suspeito, sendo uma delas um agente de saúde do município da região, de 23 anos.

Policiais militares informaram no plantão que era por volta de 13h15, quando receberam as informações de que o envolvido, de 25 anos, já teria realizado várias vendas nesta quinta. Durante patrulhamento, avistaram o segundo suspeito, já conhecido dos meios policiais por ser usuário de drogas, saindo repentinamente da casa do motorista.

O jovem foi abordado e carregava com ele uma embalagem tipo ‘ziplock’ pequena com cocaína. Interrogado, confessou que “tinha comprado do motorista por R$ 100 e que o pagamento seria realizado depois, na data do próximo pagamento”. Foi solicitado apoio de outras viaturas para a abordagem do suspeito de tráfico.

Já na residência, depararam-se com um homem de 38 anos, identificado como lavrador, entrando no imóvel com um saco de limão, que seria trocado por drogas. Na revista pessoal, nada encontraram com ele. Questionado, o motorista confessou “que vendia entorpecentes em casa”. Com isso, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, juntamente com os outros dois.

Foram apreendidos um pote contendo creatina, duas balanças de precisão, quatro celulares, R$ 589 em dinheiro, um soco inglês (arma branca), uma arma, tipo pistola, falsa (plástico), 21 papelotes de cocaína e outras cinco porções mais um pote de maconha. Após os depoimentos, os compradores foram liberados e o jovem, suspeito de tráfico, teve a prisão confirmada, sem direito à fiança e permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS