Redes Sociais

Cidades

Mulher é roubada por bandido armado com faca quando saía de cemitério

Homem disse que “ela iria morrer ali” e fugiu com o carro da vítima

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma aposentada de 77 anos teve o carro roubado quando deixava o cemitério da Vila Ercília, em Rio Preto. O caso foi registrado nesta quarta-feira (8) por volta de 14h30. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o criminoso se jogou para dentro do veículo e ameaçou a vítima com uma faca.

Na delegacia, a mulher relatou que “estava no local e quando foi sair com o Ka preto, que estava no estacionamento, ao começar dar ré, um homem colocou o corpo na janela do passageiro e pediu que lhe desse uma carona por três quarteirões. Como disse que ‘não podia’, se jogou para dentro do carro, colocou uma faca no pescoço dela, dizendo ‘você vai morrer aqui’, instante em que, apavorada, abriu a porta e desceu do veículo com a chave na mão”.

Ela acrescentou que “o homem lhe segurou pelo braço e tomou as chaves, passou para a direção e fugiu”. No Ka havia documentos como transferência do automóvel, CNH, CPF, Título de Eleitor, três cartões bancários, além de um telefone celular, que pertence a uma amiga, que esqueceu com ela há muito tempo.

O suspeito aparenta ter uns 25 anos de idade, é pardo, magro, alto e tem barba rala. Ele usava boné vermelho, calça e camiseta marrons. A autoridade de plantão determinou a formalização da queixa e enviou os documentos para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS