Cidades
Mulher reage, morde assaltante e evita roubo em Rio Preto
Vítima conseguiu segurar a bolsa, que carregava embaixo do braço

Vítima de tentativa de roubo, mulher de 59 anos enfrentou o criminoso e conseguiu evitar o crime neste domingo (26) na Vila Imperial, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela reagiu, gritou e mordeu o assaltante, que acabou fugindo sem levar nada.
Na delegacia, ela contou que “seguia pela avenida Bady Bassitt, momento em que percebeu que um homem a estava seguindo. Na rua Imperial, virou para trás e viu que o rapaz estava com a mão na cintura, como se estive segurando algo por baixo da blusa, imediatamente perguntou ‘o que quer comigo?’ e se virou. Neste momento, o suspeito a golpeou com uma ‘chave de braço’ e tentou lhe arrastar”.
Com o objetivo de se livrar do criminoso, a vítima o mordeu perto do pescoço, gritou alto pedindo socorro. O homem a soltou e saiu correndo. Ela ressaltou ainda que “estava com a bolsa embaixo do braço e que no momento da ação conseguiu segura-la”. Segundo ela, “o envolvido era branco, magro, cabelo castanho, nariz fino, media aproximadamente 1,70m, o braço esquerdo tinha tatuagens com riscos esverdeados, sem barba e vestia calça jeans clara e camiseta polo branca”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no Instituto Médico Legal e encaminhou a queixa formalizada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que será responsável pelas investigações do caso.
Cidades1 diaVítimas de Icaraíma tinham registros por estelionato, tráfico e violência, afirma PC
Cidades1 diaMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Cidades1 diaOperação da Dise desmantela ponto de tráfico em boteco de Rio Preto
Cidades1 diaServidoras são afastadas após agressão em creche da região



