Redes Sociais

Cidades

Mulher se tranca no banheiro após ser agredida por companheiro

Policiais disseram que era possível ouvir os gritos da mulher do lado de fora do imóvel

Publicado há

em

Imagem ilustrativa

Uma dona de casa de 33 anos se trancou no banheiro de um apartamento, no bairro São Deocleciano, para escapar das agressões do companheiro, na madrugada desta quarta-feira (29), em Rio Preto. Ela só saiu do cômodo depois que a polícia chegou no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que estava no imóvel quando o companheiro, um contador de 48 anos, chegou embriagado. O casal teria começado uma discussão e o homem passou a agredir a mulher.

Para escapar das agressões, a vítima se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar. Ela só saiu do local depois que os policiais já estavam dentro do apartamento.

Ainda de acordo com o registro, os policiais disseram que o homem demorou para abrir a porta do apartamento e que era possível ouvir os gritos da mulher do lado de fora do imóvel. A vítima estava com lesões nos braços e o contador foi preso.

Em depoimento, a mulher contou que mora com o homem há quatro anos e que a discussão teria começado porque ela estava acordada no momento em que ele chegou. As lesões foram causadas pelo uso de um cinto, que acertou os braços da vítima, e por uma tentativa de estrangulamento.

O homem foi preso e encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal e uma medida protetiva foi concedida à vítima.

AS MAIS LIDAS