Redes Sociais

Cidades

Mulher tenta ajudar ex-marido detido e acaba espancada

Agressor chegou ainda a dar dois tiros para cima na tentativa de intimidar a vítima

Publicado há

em

Bigstok Imagens/Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 33 anos passou por momentos de tensão nesta segunda-feira (20), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela tentou ajudar o ex-marido, que estava detido na Central de Flagrantes e acabou espancada pelo homem após uma discussão.

A vítima declarou na delegacia que “foi casada por 20 anos e o casal possui três filhos. Por volta de 6h, recebeu uma ligação do ex dizendo que estava preso e que ela precisava buscá-lo. Compareceu ao plantão de moto e buscou o homem. No meio do caminho, porém, houve uma discussão e ele se jogou do veículo em movimento, tomando rumo que ela não sabe dizer. Com isso, voltou para casa”.

Quando era próximo das 9h, “acordou na residência [no Parque Residencial da Lealdade] com o ex-marido [também de 33 anos] sentado no pé da cama. Ele estava armado, a enforcou e mandou que desbloqueasse o celular. Conseguiu sair correndo para a rua, mas foi alcançada e começou a espancá-la com socos e chutes. Conseguiu escapar e se trancar na casa de uma amiga. Ele continuou a gritar do lado de fora para que ela saísse para a rua e deu dois tiros para cima. Depois disso, entrou no carro dele e foi embora”.

O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito no IML, registrou o caso e encaminhou a documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar. A mulher foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar criminalmente o agressor.

AS MAIS LIDAS