Cidades
Polícia Civil da região de Fernandópolis liberta reféns de cativeiro
Três suspeitos foram presos durante ação das autoridades
Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de Fernandópolis, suspeitas de cárcere privado e tortura, além de outras duas serem libertadas de cativeiros, nesta quinta-feira (16) no município de Indiaporã.
De acordo com informações da polícia, as ações tiveram início logo no começo da manhã, por volta de 6h. As investigações ocorreram por meio da delegacia de Indiaporã, após notícia de desaparecimento das vítimas.
Durante a operação, foram cumpridas duas prisões preventivas e três buscas domiciliares, devidamente autorizadas pelo Juízo de Ouroeste, sendo uma pessoa libertada. Para prisão de dois suspeitos por tortura e cárcere privado, uma segunda vítima também acabou liberada pelos agentes.
Já durante a realização de uma das buscas domiciliares foi encontrado mais uma vítima que tinha liberdade restringida, sendo esta libertada e o terceiro criminoso preso em flagrante por sequestro e cárcere privado.
No local, foram apreendidos ainda dois celulares e um pedaço de madeira com prego na ponta. Por fim, os presos foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça. (Colaborou Bia Menegildo)
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação
- Cidades1 dia
Ruas e avenidas de Rio Preto serão interditadas essa semana
- Cidades1 dia
Em silêncio, residência é furtada em Rio Preto e vítimas ficam no prejuízo
- Cidades1 dia
Homem é preso após provocar tumulto e disparar tiros na rodoviária de Rio Preto