Cidades
Rapaz morre após ser alvo de tiros na Vila Toninho
Mãe da vítima indicou aos policiais um possível suspeito do crime
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na Vila Toninho neste domingo (26). De acordo com informações do registro policial, João Vitor de Souza, desempregado, sofreu ferimentos e várias partes do corpo e a mãe dele relatou aos policiais um possível suspeito. Militares informaram na Central de Flagrantes que uma primeira viatura chegou ao local e preservou para o trabalho da perícia técnica.
Já uma segunda viatura foi direto para a UBS Vila Toninho, onde conversaram com a mãe da vítima. A mulher contou que “o criminoso é proprietário da casa onde o filho estava, mas não sabia a motivação do crime”. Policiais entraram na residência do homem de 36 anos, mas não encontraram ninguém. A vítima teve confirmados ferimentos nos braços, peito e costas.
No imóvel, havia manchas de sangue, além de um cachimbo artesanal utilizado para consumo de pedras de crack. O delegado de plantão determinou a instauração de inquérito para apuração dos fatos, a perícia técnica foi acionada e realizou os testes necessários. A equipe de homicídios da Deic também foi informada sobre o caso.
Cachimbo, uma faca e um isqueiro foram apreendidos pela polícia e foi expedida requisição para exame necroscópico do corpo no IML de Rio Preto. A documentação terminou encaminhada para a delegacia correspondente a área dos fatos, local onde a Polícia Civil vai proceder as investigações.
- Cidades2 dias
Operador é surpreendido por proprietária furtando caixa de restaurante
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Homem invade casa de madrugada, quebra muro e joga tijolos em vítimas