Redes Sociais

Cidades

Rapaz quebra objetos, ameaça mãe adotiva, morde perna de vizinho e é preso

Vítima afirmou que “vai esperar o marido voltar de viagem para ver se solicita medidas protetivas e abre processo”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um caso chamou atenção no plantão de José Bonifácio nesta quinta-feira (16). De acordo com informações da Polícia Militar, um rapaz chegou em casa agressivo, passou a quebrar objetos, ameaçou de agredir a própria mãe agressiva e ainda mordeu um vizinho, que tentou ajudar a vítima.

Era por volta de 1h, quando agentes foram acionados devido a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Roque Carbone. Ao chegarem, constataram que o suspeito se encontrava totalmente agressivo e ensanguentado. Ao tentar realizar a abordagem, ele foi para cima de um policial militar, de forma agressiva, sendo necessário o uso de arma ‘taser’ (choque) para contê-lo e algema-lo.

Em contato com a mãe adotiva do rapaz, ela informou que “o filho chegou em casa embriagado ou drogado [não soube especificar] e começou a quebrar alguns objetos. Posteriormente ameaçou de agredi-la, mas correu para a frente do imóvel pedindo socorro. Um vizinho saiu para lhe ajudar. O filho entrou luta corporal com ele, sendo que entrou em casa novamente e quando ia novamente atrás dela, a equipe policial chegou e o conteve”.

Informou ainda que “o vizinho não estava mais no local, porque sofreu uma mordida do filho na perna”. Diante dos fatos, o envolvido foi levado primeiro ao Pronto Socorro de José Bonifácio, onde foi medicado e, em seguida, ao plantão policial. O delegado plantonista foi cientificado sobre os fatos e optou pela elaboração do boletim de ocorrência.

Com o apoio de policiais, a vítima, por ter diabete emocional foi encaminhada à Santa Casa da cidade para ser medicada e não pode comparecer à delegacia devido ao estado de saúde, sendo orientada a procurar a polícia caso queira solicitar medidas protetivas de urgências.

A mulher recebeu informação ainda de que tem seis meses para representar criminalmente (processar) contra o filho adotivo. Ela afirmou “que vai esperar o marido voltar de viagem para tomar uma decisão”. Devido o estado em que rapaz se encontrava, não foi possível colher o depoimento dele na delegacia.

AS MAIS LIDAS