Cidades
Rapaz registra queixa contra própria mãe por desaparecimento de duas crianças
Dupla foi retirada de escolas diferentes e não teve mais contato com os pais

Duas menores de idade, de 6 e 7 anos, foram qualificados como ‘desaparecidos’ em um boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (1), em Rio Preto. De acordo com o documento, um rio-pretense de 27 anos, acusa a avó dos menores (a própria mãe dele) de ter sumido com a dupla.
Na delegacia, ele afirmou que “devido a um desentendimento com a mãe em 2022, não tem mais contato com ela desde então”. Ainda segundo o rapaz, “nesta quarta, a mulher de 43 anos foi até uma instituição de ensino no Jardim Bordon, supostamente acompanhada de um advogado [não identificado] com um documento, que seria de guarda do menino de 6 anos e apresentou para a diretora, que ao ler o papel, lhe entregou o garoto. Em seguida, agiu da mesma forma em outro colégio, agora no bairro Bela Vista e também retirou a menina de 7 anos”.
A vítima acrescentou que “a avó não possui contato com as crianças e que nem mesmo tem qualquer ordem judicial ou ação de pedido de guarda dos menores. Desde o momento, em que eles foram retirados pela suspeita, os pais não tiveram mais nenhum contato e não sabem o paradeiro deles”.
O delegado de plantão encaminhou a queixa formalizada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades15 horas
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil