Redes Sociais

Cidades

Serralheiro é preso por tráfico e alega estar guardando o entorpecente

Homem disse que receberia dinheiro por armazenar a droga na casa da avó

Publicado há

em

Imagem ilustrativa

Um serralheiro de 28 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, na tarde de segunda-feira (27), no bairro Estância Santa Clara, em Rio Preto. O homem disse que apenas guardava o entorpecente na casa da avó e que seria pago pelo serviço.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem viu a viatura da Polícia Militar e resolveu apressar a caminhada. Desconfiados, os policiais o abordaram e, em revista, localizaram 12 porções de cocaína escondidas no bolso da bermuda do serralheiro.

O acusado disse aos policiais que pegou as drogas com um traficante no sábado (25) e guardaria na casa da avó até a próxima quarta-feira (29). O trabalho de armazenar o entorpecente seria remunerado.

Já na casa da avó do serralheiro, a PM localizou mais 120 porções de cocaína e 75 porções de maconha escondidas na gaveta de um guarda-roupas. Seis munições de calibre 38 também foram localizadas no imóvel.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), onde permaneceu à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS