Redes Sociais

Cidades

Tereos abre inscrições para programa de estágio de verão

Inscrições vão até 17 de novembro; estágio acontecerá nos meses de janeiro e fevereiro de 2024

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Summer Experience, o programa de estágio de férias de verão da Tereos, uma das empresas líderes no Brasil na produção de açúcar, etanol e energia a partir da biomassa da cana. É possível se candidatar até o dia 17 de novembro.

O programa, que tem duração de 45 dias e início em janeiro de 2024, é voltado para estudantes universitários que buscam crescer dentro de um dos setores mais importantes da economia brasileira, o sucroenergético

Podem se inscrever estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de Engenharia Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica/Mecatrônica e Engenharia de Produção.

Para participar, é preciso residir nas regiões de São José do Rio Preto, Olímpia, Guaraci, Guaíra, Pitangueiras e Colina ou ter disponibilidade de ficar na região durante o período de estágio de verão. Outros pré-requisitos são ter domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de estagiar 6h por dia, de segunda a sexta-feira.

O Summer Experience tem o objetivo de desenvolver novos talentos, oferecendo a oportunidade de vivenciar na prática seus aprendizados, com o suporte da empresa. Ao final do estágio, os participantes terão  o desafio de desenvolver um projeto focado na sua área de atuação.

O processo seletivo será composto por avaliação de currículos, vídeo-entrevista e entrevista individual e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://vagas.com.br/v2578556. Os selecionados receberão bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte oferecido pela empresa e refeitório na empresa. 

Sobre a Tereos

Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com operação em 15 países, 43 unidades industriais e o compromisso de 15.000 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2022/23, o Grupo obteve um faturamento de €6,6 bilhões.

AS MAIS LIDAS