Cidades
Torneio de Pesca promete emoções às margens do Rio Grande neste sábado (11)
Evento contará com a participação de aproximadamente 50 equipes

Os amantes da pesca e da natureza têm um encontro marcado para este sábado, dia 11 de novembro, quando o Segundo Circuito STA Fishing 2023 chega à sua quinta etapa – a grande final, em uma jornada imperdível que acontecerá no Náutico Parque Aquático e Hospedagem, estrategicamente localizado às margens do Rio Grande, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais.
Este evento, que contará com a participação de aproximadamente 50 equipes, o que dá uma média de 150 competidores, não é exclusivo para os profissionais da pesca. Aqueles que buscam uma experiência única de lazer também podem participar e sentir a adrenalina da competição, cercada pela deslumbrante paisagem ribeirinha.
A grande novidade desta edição é o formato da competição, que testará a habilidade dos pescadores em capturar os maiores exemplares de tucunaré. A comissão julgadora estará de olho atento, observando os 5 maiores peixes capturados, que devem ser filmados e devolvidos à natureza, garantindo a preservação da espécie aquática.
O Segundo Circuito STA Fishing 2023 começou em fevereiro deste ano, também em Fronteira. Depois disso passou Planura, MG; Miguelópolis, SP; Mira Estrela, SP e termina no Náutico Fronteira.
A atmosfera amigável e competitiva da final do Circuito STA Fishing promete momentos emocionantes à beira do Rio Grande. Esta é a oportunidade perfeita para os amantes da pesca se conectarem com a natureza e uns aos outros, enquanto desfrutam da magia da pesca esportiva.
Para mais informações sobre o evento, inscrições e regulamentos, visite o site clicando aqui.
- Cidades1 dia
UFSCar anuncia nove cursos para novo campus em Rio Preto
- Cidades2 dias
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo
- Cidades2 dias
Vítima de agressões na cabeça não resiste e morre no hospital em Rio Preto
- Nacional2 dias
Minha Casa, Minha Vida doará casas a pessoas em situação de rua