Cidades
Vítima de 42 anos não resiste a ferimentos e morre no hospital
Polícia, no entanto, não encontrou nenhum registro sobre acidente de trânsito
Mulher de 42 anos, vítima de um acidente de trânsito, morreu no hospital nesta quarta-feira (22) após não resistir aos ferimentos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, não foram localizados registros do caso no sistema policial. O médico responsável pelo atendimento confirmou a morte de Lucia Alves Pedro às 11h18.
No e-mail encaminhado pelo Hospital de Base à Central de Flagrantes consta que “a vítima foi encaminhada à unidade de saúde via Resgate, vítima de choque carro x árvore em rodovia em data e circunstâncias não especificadas”. A causa da morte, segundo o médico, foi politrauma (múltiplas lesões causadas ao corpo por forças externas, de natureza física ou química, como impactos ou queimaduras).
Ressalta-se no documento policial que “não foi encontrado nenhum registro de ocorrência referente ao acidente de trânsito”. O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico, a ser realizado no IML. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, foi encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação