Cidades
Vítima é internada após bater em porta de carro aberta de qualquer jeito
Motorista não era habilitado e retirou veículo rapidamente do local porque estava com licenciamento atrasado
Motociclista precisou ser internado com suspeita de fratura após acidente ocorrido nesta segunda-feira (13) em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima, de 42 anos, foi surpreendida por um motorista que abriu a porta de um veículo estacionado sem tomar as devidas precauções.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 18h40, quando foram acionados devido a um acidente de trânsito com vítima. No local, apuraram que o condutor de uma motocicleta XRE 190 azul seguia pela rua Doutor Napoleão Laureano, sentido bairro-Centro, quando bateu na porta de um veículo Civic cinza que estava estacionado. Um homem de 31 anos, de acordo com os PMs, abriu a porta sem prestar atenção ao trânsito.
Após se chocar contra a porta, a vítima perdeu o controle e acabou atingindo outro veículo, um Ka prata, que vinha em sentido contrário, conduzido por um motorista de 46 anos. O condutor do Civic retirou o carro do local rapidamente porque não é habilitado e porque o automóvel se encontrava com licenciamento atrasado.
Com escoriações por todo o corpo e suspeita de fratura na perna direita, o motociclista foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para a UPA Jaguaré, onde permaneceu internado. A motocicleta foi liberada ainda no local para uma pessoa habilitada.
A perícia não foi acionada, pois as imediações não foram preservadas devido ao fluxo de veículos e o caso acabou enviado à delegacia correspondente a área dos fatos, que será responsável pela investigação.
-
Cidades2 dias
Empresas se unem em evento para contratar mais de 360 funcionários
-
Esportes14 horas
Mirassol recebe 35 ídolos do futebol para evento em prol do HB
-
Economia2 dias
Rodobens abre inscrição para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2024
-
Cidades2 dias
Mulher estaciona perto do Centro de Eventos e tem série de objetos furtados