Redes Sociais

Cidades

Vítima evita assalto, mas leva facada em Rio Preto neste sábado

Embriagado, homem não conseguiu passar muitas informações sobre o que ocorreu

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Vítima evitou que uma biclieta lhe fosse roubada, mas acabou levando uma facada na noite deste sábado (18) em uma via do bairro Anchieta, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao menos, o corte foi superficial e o homem de 52 anos não corre risco de morte.

Guardas civis municipais informaram na Central de Flagrantes que era por volta de 22h30, quando foram solicitados por populares que encontraram a vítima caída no chão ao lado de uma bicicleta, aparentemente com um ferimento no corpo. Uma ambulância do Samu atendeu a ocorrência e diagnosticou que existia mesmo um pequeno corte, provavelmente feito com uma arma branca, sem sangramento.

Agentes constataram que o rio-pretense se encontrava embriagado e não teve condições de passar muitos detalhes sobre o ocorrido, apenas um nome. Disse somente que “um rapaz queria lhe furtar a bicicleta”. Foi encontrada próxima a ele duas facas grandes, enferrujadas e velhas. “Estava com elas para evitar o assalto”, disse o homem, sem saber explicar o ferimento.

Levado até à Santa Casa de Misericórdia, permaneceu em observação na unidade de saúde e a bicicleta ficou aos cuidados de pessoas que estavam no local. As facas foram apreendidas e apresentadas junto com a ocorrência no plantão. A vítima recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no IML.

O caso foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai iniciar as investigações. Até o fechamento da apresentação da ocorrência no plantão, não havia atualizações sobre o estado de saúde do homem, que recebeu orientação de que tem direito de processar o agressor em até seis meses. Esse prazo só passa a contar quando ele for identificado.

AS MAIS LIDAS