Redes Sociais

Cidades

Ajudante é assassinado em frente a lava jato em Rio Preto

Samu ainda tentou reanimar a vítima, mas a morte foi registrada ainda no local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Alvejado por tiros na noite deste domingo (3) em frente ao local que trabalhava, ajudante de 33 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no bairro Eldorado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 21h20, quando o ajudante Laelson Cordeiro da Silva estava sentado em frente a um lava jato, instante em passaram dois homens em uma moto e o garupa atirou contra a vítima.

Policiais militares informaram na delegacia que, de acordo com informações coletadas no local, o homem tentou correr para o interior do comércio e pegar uma faca, mas acabou caindo no chão. O Samu foi acionado e os socorristas realizaram as manobras para tentar salvar a vida da vítima, mas não foi possível.

A perícia técnica foi acionada e realizou os testes necessários. Após a liberação, veículo de empresa funerária levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A documentação terminou enviada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde será alvo de investigação.

AS MAIS LIDAS